A pessoa não vai sofrer nenhum constrangimento ou tristeza, ela não vai reviver todas as situações negativas, vai ver todas as cenas de forma fria natural, assim como foi passado em sugestão hipnótica para esta pessoa.
Neste momento estamos dividindo completamente os personagens, se bem que, dentro de cada um de nós, existem dois seres completamente diferentes: um é o nosso ser consciente, o outro é o ser subconsciente energético. Tanto é verdade que, às vezes, temos pensamentos de fazer algo errado, sabemos que é errado, no entanto uma voz ou sentimento dentro de nós nos avisa para não fazer determinada coisa alguns dizem que é bom senso, outros que é a voz interior mas, resumido todas as dúvidas, na verdade, trata-se de um ser energético que se utiliza do bom senso, da lógica que existe dentro de nós.
Afinal, Deus é lógica, bom senso, amor. A partir do momento em que você começar a usar a lógica e o bom senso em sua vida, certamente vai acertar em cheio, temos certeza absoluta.
Na escolha de um PARAPSICÓLOGO, psiquiatra ou psicólogo para se submeter a uma Regressão de Memória, é muito importante procurar saber e observar se o profissional está realmente capacitado tecnicamente, se tem todo o conhecimento metafísico e parapsicológico para conduzir uma regressão.
A Parapsicologia no Brasil ainda não foi reconhecida oficialmente a nível universitário e científico. No exterior esta matéria tem uma conotação de altíssima importância pelas grandes universidades, e todo conhecimento é levado a sério como base de sustentação científica. Infelizmente, o Brasil é um país que se preocupa mais com a política e a solução das crises que se sucedem. Mas temos certeza que em bem pouco tempo a Parapsicologia obterá aprovação no Congresso e o reconhecimento desta matéria, tão importante para a evolução do Ser Humano, graças ao trabalho sério e respeitado de vários institutos e órgãos de pesquisa espalhados pelo país. Hoje a sociedade respeita muito os avanços e o espaço que a Parapsicologia conquistou, embora muitos não queiram que seja assim.
Enquanto isso, várias pessoas se aproveitam da mídia que se faz em torno da Parapsicologia e se intitulam Parapsicólogos. Basta fazer um cursinho de fim de semana sobre o assunto para que curiosos comecem a fazer regressão sem um conhecimento mais aprofundado e sem avaliar as consequências.
A única forma de saber se o profissional é realmente competente e apto a fazer esse trabalho é o tempo de experiência. É comum fazer uma Regressão de Memória, expondo a pessoa ao ridículo.
Normalmente, o que se vê na maioria das vezes é a pessoa entrar em transe hipnótico, sendo usadas técnicas erradas, sem chaveamentos adequados para a proteção da emoção. Com isso, a pessoa, ao invés de limpar seus traumas, sofre ainda mais, colocando em risco o seu estado emocional do presente; isto quer dizer que, quando volta da regressão, às vezes volta pior.
Quando estamos mentalizando qualquer situação, sabemos que toda emoção será impressa no subconsciente. Evidentemente, estas cenas poderão acontecer de uma forma ou de outra. O mesmo mecanismo que funciona para se fazer uma programação, para materializar os desejos, serve também para reviver acontecimentos tristes e, logo em seguida, a pessoa sentir-se deprimida, correndo o risco de materializar magneticamente todo o passado novamente.
Definimos tecnicamente como “JAMPER” ( Anjo da Guarda) de cada um, e usamos a técnica do Jamper ou Anjo da Guarda para dividir o mundo consciente do subconsciente, para que a pessoa possa sentir, ver e perceber todas as cenas de forma fria e natural como é sugerido no relaxamento. Desta forma, certamente a pessoa vai assumir, de forma inconsciente, outro personagem e não ele próprio, como se estivesse assistindo a um filme numa tela de cinema, sem sentir nenhuma ligação emocional com as cenas de forma fria e natural. Quando volta a si, volta sentindo-se muito bem, disposto, chega até a espreguiçar-se. O mais interessante, volta como se nada tivesse acontecido, sentindo-se livre de algo que pesava dentro dele, com uma sensação de liberdade.
“JAMPER” ( Anjo da Guarda) - é a origem do nome deste site.