Sendo uma bruxa, não precisamos abandonar nenhuma atividade anterior, incluindo as práticas religiosas ou outra qualquer que sempre fizeram parte da nossa vida e nunca nos prejudicaram.
Podemos fazer qualquer coisa além de ser bruxa, desde que realizemos algo que contribua para o nosso desenvolvimento e felicidade.
Durante a nossa vida é de extrema importância o contato com várias pessoas da nossa sociedade, para ampliar o nosso horizonte de visão e aprendermos com as experiências alheias e com as relações que temos com as pessoas.
O simples cotidiano que vivemos contribui para o aumento da nossa sabedoria de uma forma geral, influindo diretamente na formação da nossa filosofia de vida e do nosso caráter: É por isso que nenhum dia deve ser vivido em vão.
Não pense que a bruxaria servirá como um instrumento para substituir o seu esforço pessoal: não é realizando um feitiço ao pé da letra que conseguiremos tudo o que queremos. Os encantos só funcionarão se o esforço vier de dentro, acompanhado de uma sincera vontade de vencer, e é importante se esforçar para que isso aconteça.
Não se esqueça: somos nós mesmos que constantemente fazemos o nosso destino e sempre temos a oportunidade de mudá-lo.
Se você não controlar o destino, ele vai controlar você.