As Sementes Estelares

Que a paz esteja com todos!

O tempo para vós não seria este, por isso muitos se julgam despreparados, porém, não há mais tempo.

Aceleramos o processo, porque as primeiras Sementes cumpriram suas missões: a revelação de nossa existência, mas as segundas que tinham a incumbência de ramificar a Consciência Cósmica se perderam devido ao período prolongado onde os apelos primitivos, concupiscentes, falaram mais alto que a própria aspiração Crística, mais alto que a própria redenção.

Ashtar Sheran

Nestas palavras não há nenhuma censura ou reprovação. Foram poucos que conseguiram passar por elas sem sucumbirem ou momentaneamente se afastarem. Digo se afastar e não se perder, porque nada foi é ou será perdido. As Sementes Estelares que se enveredaram por outros caminhos um dia retornarão ao ponto de partida e recomeçarão novamente.

Vós que foram chamados a eclodirem antes do tempo pré-estabelecido se faz necessário ter em suas consciências que é preciso morrer para si mesmos, para fazer renascer das cinzas o que hoje chamamos de MOVIMENTO SOMAR.

Não será fácil, mas perseverai!

É necessário total doação e fé, pois, só com absoluta certeza farão o movimento concreto pela luz se espalhando como rama em Shan.

Vós Sementes Estelares, são os Ramos, sem tronco, sem rama, mais com a fé, a vontade, a esperança e o amor! Confiamos em vós , Rama, Tronco e Ramos, serão o tripé para essa Nova Era que se inicia, basta querer!

A chama Trina de uma Nova Consciência, Ramos que somarão a outros e sustentarão os frutos e estes serão a consciência amorosa que alimentarão o espírito e o corpo.

Sementes Estelares, confiem, como confiamos em vós. Não temam, porque não está nas mãos de ninguém e sim em vossas mãos, dependendo apenas da vossa vontade.

Amados, não estamos omissos perante às sombras, portanto, todos estão convocados a romperem a película que os encerram, é tempo de eclodirem em luz, a luz verdadeira para a humanidade!

É preciso despertar hoje a consciência ativa e transformar as palavras em ações, e assim serão bons ramos a sustentar floradas do Amor Universal e, cristalizarão frutos de luz, sendo instrumentos úteis, incansáveis, atuantes e verdadeiros do Cristo!

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que não der fruto em mim, ele o cortará. Vós já estais puros pela palavra que vos tenho anunciado. Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Eu sou a videira, vós os ramos”.
JESUS ( Jo. 15, 1-5 )









www.jampers.com.br

Rodapé Jampers