Cada um Cura a Si Mesmo.
Sendo um com o Criador, a cura, seja ela física ou espiritual, se dá unicamente através da Fé e do Merecimento.
Não há milagreiros, não há curandeiros ou paranormais que estejam acima desta Lei.
A cura quando ocorre independe do agente, dos instrumentos, dos sensitivos e tão pouco do lugar, ela só é alcançada se o mal foi expurgado.
Os curandeiros exclusivamente são vós mesmos, através da Vossa Vontade com Deus em reverter, corrigir o processo que originou a reação, tudo o mais são paliativos, é preciso que se conscientizem disso.
É preciso que fique claro que todos sem exceção são capazes de se curar, de se defender, de evoluir e avançar, porque um bom soldado tem consciência dos seus propósitos, da sua força, de sua independência e principalmente competência, tanto que está a formar e sustentar fileiras. Porque ele está consciente que não está ali por acaso e se está é porque se preparou, está apto e tendo consciência dessa verdade não deve ficar na dependência de nenhum outro soldado.
Se tiver dúvidas, estar-se sentindo atacado, doente espiritualmente, entre na sua tenda e abra canal exclusivamente com o Cristo e Seus Mensageiros da Luz e imediatamente será ajudado! E o único recurso que precisam dispor para esse contato imediato é a Oração, e o Seu Coração a conhece naturalmente desde que passaste a Ser.
O EGO - Cada um tem suas tesouras e consciência para saber usá-las.
Os Maiores Missionários que passaram por Shan, foram os Missionários do Testemunho, estes sim, se auto escolheram. Porém, todos se tornarão missionários auto-escolhidos, desde que testemunhem o que dizem, que concretizem o que projetam!
O ego tem muitos dedos e muitas faces, e ele é condescendente, parceiro de cada um em presente estágio na escalada evolutiva, estando pronto para atender em qualquer situação e conveniência.
Ele pode estar camuflado, ou invisível como ácaro em contato com a tez no aconchego reconfortante do travesseiro. Ele, o ácaro, não pode ser exterminado só controlado e assim é com o ego, ele no presente plano, só pode ser dominado, aparado.
Quando uma voz se pronúnciar identificando ego, quando se aponta o ego alheio, é um sinal de alerta, dizendo que os seus próprios ramos ultrapassaram os seus limites, invadindo os dos outros e para atender vaidosamente e exclusivamente a sua vontade, com a desculpa benfazeja de ajudar a silenciar o ego de alguém. No entanto, é preciso se conscientizar que cada um dá testemunho de si mesmo, cabendo a cada indivíduo responder por suas ações e individualmente em comunhão com o Criador, discernir conscientemente qual o caminho que devem ou não devem seguir e o momento certo de Aparar o seu ego e se não fizer, apenas a sua própria consciência o dirá.
“Não se prendam as sementes que foram, como conhecerão vossos frutos se estão se negando a crescerem? Só crescendo que a árvore poderá ter conhecimento, do alto. O que fazem vós no chão?” Ashtar Sheran.